Já se foi o tempo em que éramos obrigados a comprar cada um dos jogos que queríamos experimentar em nossos videogames. Com uma forte crescente no sistema de games por serviço, puxado inicialmente pela Microsoft e seu Game Pass, é cada vez mais fácil ter acesso a uma gama de títulos grandes e independentes apenas com um pagamento mensal.
É claro que as concorrentes não iriam ficar para trás, e há alguns meses a Sony anunciou o que seria o seu concorrente ao Game Pass, ao reformular a já existente PlayStation Plus com novos níveis de assinatura que oferecem um serviço similar ao produto da Microsoft.
Agora que já sabemos com mais detalhes e podemos experimentar mais do serviço da gigante japonesa, uma pergunta que tem causado grande debate na internet é: qual serviço é melhor, Game Pass ou PlayStation Plus? Só que antes de dar essa resposta, é importante entender melhor a diferença dos serviços e suas opções. Portanto vem com a gente comparar com calma o que cada produto tem a nos oferecer.