Elden Ring vai romper com uma longa tradição de jogos Dark Souls e, apesar do nome, não vai oferecer anéis equipáveis como um acessório para o jogador. A princípio pode parecer estranho, mas a explicação do criador do game, Hidetaka Miyazaki, ajuda a fazer sentido:
“Existem umas duas razões pra essa escolha. A primeira é que, sim, nós exploramos bastante os anéis como itens equipáveis em nosso jogos anteriores – Dark Souls, principalmente – e assim os talismãs dessa vez nos deram a chance de seguir nessas ideias de uma maneira diferente, com uma variedade maior de designs.” – declarou Miyazaki em entrevista à revista EDGE. “A segunda razão é que, claro, os anéis existem como ´anéis dedo´ físicos nesse jogo, mas mais como itens únicos que estão envolvidos na história e em eventos únicos de personagens. Então nós quisemos que eles tivessem uma posição especial dentro do mundo de Elden Ring, e também que houvesse algo diferente de um ponto de vista do design, em relação aos talismãs.”
Por: João Gabriel Nogueira – TECMUNDO